Garantia Sensa VR Simuladores

 

 

Qual a política de garantia da Sensa VR Simuladores?
Todos os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 2 ano.
Como funciona a garantia dos produtos?
Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá solicitar garantia através do e-mail contato@sensavr.com.br ou WhatsApp Comercial (11) 41160-0804.
É necessário o envio de fotos, Número de Série do produto e explicação detalhada do problema.
A garantia cobre apenas vício oculto decorrente de defeito de fabricação. Não estão cobertos em garantia:
  • Desgastes normais do uso do produto.
  • Avarias resultantes de mau uso, maus tratos, má conservação ou transportes.
  • Danos físicos, marcas, rasgos, cortes, devido à fricção ou contato com outras peças, móveis, objetos cortantes ou objetos em geral.
  • Contato com objetos e produtos abrasivos
  • Marcas, cicatrizes ou rugas que ocorrem naturalmente no couro ou tecido.
A Sensa VR Simuladores não oferece garantia a produtos que são expostos a condições ambientais extremas ou que tenham sido sujeitos ao armazenamento inadequado.
Caso seja necessário o envio de alguma peça para análise, não é enviada peça substituta durante este período. A Sensa VR Simuladores não se responsabiliza por perda de tempo, inconveniência, perda comercial ou danos incidentais ou consequentes.
Prezamos muito pela sua satisfação, mas também precisamos da sua colaboração para entender que existem condições a serem respeitadas.