Política de Reembolso

Devolução de Valores

Aplicam-se as devoluções de valores nos seguintes casos:

(i) Direito de Arrependimento

(ii) Garantia aceita

(iii) Avaria dentro de 48 horas

1.1. Nesses casos, a devolução dos valores será feita da seguinte forma:

(i) Inserção de crédito no login; ou

(ii) Devolução do valor pago em conta bancária indicada pelo Cliente, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de boleto; ou

(iii) Estorno do valor pago no cartão de crédito, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de cartão de crédito.

1.2. Toda solicitação de devolução de valores pagos será previamente analisada pela Sensa VR, a fim de averiguar se a solicitação se encontra em consonância com as situações acima descritas, bem como com aquelas situações descritas pela legislação aplicável. Caso a solicitação se enquadre em qualquer das hipóteses autorizadoras, a devolução dos valores pagos será feita das seguintes formas:

1.3. Em compras realizadas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado à administradora do cartão utilizado. Este procedimento é efetuado exclusivamente pela própria administradora do cartão de crédito, cabendo a Sensa VR tão somente a solicitação do estorno, sendo que o prazo do estorno dependerá da política interna da empresa administradora do cartão.

1.4. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta de titularidade do Cliente que realizou a compra. Em caso de estorno em conta bancária do Cliente, este é responsável exclusivo pelas informações dos dados fornecidos.

1.5. Caso o Cliente deseje que a devolução dos valores pagos seja feita em conta de terceiros, este deverá preencher autorização específica, com firma reconhecida, do Cliente e do titular da conta a ser utilizada, atestando a ciência deste terceiro, e encaminhar documento de identidade e CPF do terceiro.

1.6. A Sensa VR se reserva no direito de não realizar o estorno dos valores pagos em conta de terceiro sem a autorização a que se refere a cláusula anterior.

1.7. A devolução dos valores pagos a título de postagem será feita juntamente com os valores do produto devolvido.

1.8. Nos casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e a Sensa VR repostará o produto por intermédio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá do endereço de destino.

1.9. No caso acima descrito, o produto será repostado para o endereço informado pelo Cliente no momento da compra.

1.10. Caso o Cliente tenha urgência no reenvio do produto, poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos adicionais da modalidade de postagem escolhida.